quarta-feira, 12 de maio de 2010

OUTRA ESTRÉIA


É sempre nessas horas que não sabemos bem o que dizer, não é?
Há dois anos tenho o blog Escritas a Mão, onde posto textos que me surgem normalmente nos horários mais indevidos. Mas sempre me desespero em escrever. E é por isso que, às vezes, ligo o notebook no meio da noite para não perder nem uma palavra daquela inspiração desanunciada.
Mas há tempos comecei a sentir necessidade de postar coisas que aconteciam pelos meus dias, coisas que eu via, coisas inacreditáveis, coisas que até mesmo eu vivia, só que nunca encontrei muito espaço lá. Foi então que me surgiu a idéia: Criar um outro blog!
Ótimo, idéia na cabeça, só faltava um nome, um template... SÓ? Quem inventou coisas tão difíceis de se pensar, pelo amor de Deus?!
Desesperadamente pedi ajuda ao meu cunhadinho, senhorito Valdir Junior. Ele, mais que imediato, se propoe a me ajudar e ficamos batendo cabeça. Passamos pelo desafio do template (ou não), mas ainda faltava o nome. Duas milhões oitocentos e quarenta e sete idéia ridículas.. Nomes de livros misturados, palavras soltas, até a carteirinha de vacinação do meu cachorro entrou no meio.
Eis que então surge esse nome que nos bateu e pareceu-nos bom.
Então, eu vos apresento o meu mais novo blog, sinta-se a vontade para comentar. A casa é sua. Vamos botar um pouco de verbo no que vemos por aí!
Como?

TEATRANDO REALIDADE!

Um comentário:

  1. Até que, depois de duas milhões, oitocentos e quarenta e sete idéias ridículas, esse blog ficou bom, ein? haha
    Ficou ótimo! Valeu a pena quebrar a cabeça um pouquinho!
    beeijos lalay!!!!

    ResponderExcluir